9 de janeiro de 2015

Flamengo fará parceira com o ASA


>





http://s2.glbimg.com/HAQCt9ytkE2SbTnKG5uANwaPYNw=/307x135:1153x587/524x280/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2015/01/08/thallysson-flamengo-cahemota-2.jpg

Depois de apresentar o lateral-esquerdo Thallyson, o Flamengo fechou acordo com o ASA (clube de orgigem do lateral) para ceder jogadores para o ano de 2015. Assim sendo, o ASA vai receber entre dois e três jogadores do Flamengo para a disputa do Estadual, Copa do Brasil e Brasileiro da Série C.

Os nomes só devem ser divulgados assim que a parceria entre o clube da Gávea e o Gigante de Alagoas for posta no papel mas a posição de dois deles já foi definida: será um zagueiro e um atacante de área.

No site oficial do time alagoano, o presidente do ASA, Bruno Euclides destacou o excelente negócio e comemorou o fato de dois jogadores de qualidade que vão se integrar ao elenco alvinegro para reforçar o time que vai brigar pelo título do Estadual, Copa do Brasil e o acesso à Série B do futebol brasileiro. 

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog