18 de janeiro de 2015

Anderson Pico começa o ano como titular


>





É impossível não associar Anderson Pico no Flamengo ao excesso de peso que ele luta para acabar. Perto de chegar ao ideal preconizado pela comissão técnica, o lateral que treinou nas férias para não perder a forma, começará o ano como titular da lateral esquerda.

Depois das boas atuações na parte final do ano de 2014, o que lhe rendeu a prorrogação de contrato com o Flamengo para 2015, a desconfiança que o torcedor tinha sobre ele parece ter diminuído. E, vamos combinar, com empenho, seriedade e dedicação, o Anderson Pico fez isso acontecer.

A confiança nele é tão grande que o Flamengo dispensou o até então titular da posição João Paulo (que foi para  o Palmeiras) e colocou o recém contratado Thallyson, que se destacou bastante nos treinos da pré-temporada, inclusive marcado gols,  para a reserva.

O Flamengo contratou dois laterais para esse inicio de ano, um para a direita e outro para a esquerda. Depois  disso, não se vê especulação com nomes de laterais, a não ser os estrangeiros que, por enquanto, não deu em nada. 

Anderson Pico começa o ano como titular e quem está na reserva vai ter que se empenhar mais do que ele para ganhar a titularidade.  Será que o Thallyson consegue?

Saudações!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog