11 de fevereiro de 2015

Pré-Jogo: Flamengo x Cabofriense - Carioquinha 2015


>




http://s2.glbimg.com/-uZTdLxQv5HwJ-Y39WErCJgqquU=/620x390/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2014/03/29/mugni04_alexandrevidalflaimagem_15.jpg

Durante o carnaval, não teremos jogo no Carioquinha Por isso, o jogo de logo mais contra o Cabofriense é o último antes da folia que toma conta do país.

Com a volta de Paulo Victor, Eduardo da Silva, Gabriel e a estreia (ou possibilidade de ficar no banco) de Jonas, Luxemburgo ganhou muitas opções para escalar o time que vai em busca da liderança no jogo no Maracanã. Paulinho, Léo Moura e Nixon estão entregues ao departamento médico.

A tendência é que o Flamengo entre em campo com Paulo Victor, Pará, Wallace, Samir e Anderson Pico; Márcio Araújo, Canteros e Arthur Maia; Gabriel, Everton e Marcelo Cirino.

Com sete pontos, o Fla inicia a rodada na vice-liderança, com vantagem sobre Vasco e Botafogo nos critérios de desempate. Se vencer, pode dormir na liderança - para isso, precisa ser por uma diferença de gols maior que um suposto triunfo do Botafogo. Para passar o carnaval na liderança, é preciso secar o Fluminense, que vai a Saquarema pegar o Boavista na quinta-feira.

Rumo a liderança. Vai pra cima deles, Mengoooooo
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog