11 de fevereiro de 2015

Pós-Jogo: Que beleza, Mengão!


>






Um dois, três, quatro, cinco. Repete comigo: um, dois, três, quatro, cinco. Me diz mulambo, há quanto tempo você não via o Flamengo fazendo gol e querendo fazer mais gol? Há quanto tempo você não via o Flamengo acelerar o jogo mesmo com a vitória? E pára com essa coisa de pensar 'mas é o cabofriense'. Eu estou falando de atitude, de jogar para frente, mesmo com o resultado a favor.

Marcelo Cirino, Everton, Samir, Eduardo da Silva e Alecsandro fizeram os gols do Flamengo num jogo que o time precisou tomar o gol e empate para acelerar o jogo a partir do segundo tempo. Aliás, a destacar nos últimos dois gols o altruísmo das assistências de Everton e Cirino para os gols de Eduardo da Silva e Alecsandro, respectivamente.

O primeiro tempo foi sem novidade em relação aos outros jogos. O Flamengo disperso, quase sonolento, fez um gol com o Cirino que a bola quaaaase não entra, num cruzamento que foi quaaaase desviado do Pará.

Veja os Gols do Flamengo aqui

O gol do Cabofriense no inicio do segundo tempo acordou o sonolento Flamengo em campo. A partir do segundo gol marcado pelo Everton, o Flamengo disparou a fazer gol. Veio o Samir depois de uma cobrança de escanteio. O quarto e quinto gol foram furto da velocidade e esperteza dos jogadores.

Os destaques positivo desse jogo foram o Arthur Maia, a velocidade do Everton e o Luiz Antonio que jogou melhor na lateral esquerda do que o Pará e Léo Moura. E parece que, finalmente, o Cirino deslanchou. Flamém. O destaque negativo foi a lesão do Anderson Pico, que falei mellhor quando tiver mais noticias.

Com o placar definido, o jogo que teve 11.512 torcedores que compareceram ao Maracanã (10.273 pagantes e renda de R$ 309.270,00) valeu a liderança para o Flamengo, por causa do saldo de gols. Liderança essa que pode ser tomada se o Fluminense ganhar o seu próximo jogo.

Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o Boavista, na quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Maracanã.


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog