31 de janeiro de 2015

Vá até o fim, Flamengo. Somos todos, menos alguns!


>




http://www.magianeles.com.br/arquivos/5386431.jpg

A nota de repúdio que o site oficial do Flamengo lançou falaria por mim, torcedora. Porém, mais do que repudiar, eu lamento que o futebol do Rio de Janeiro caminhe para um caminho que envergonha os torcedores que só querem se divertir com o futebol.

Leia a nota de repúdio lançada pelo Flamengo

A diversão com o futebol está no campo, com a ida de torcedores aos estádios e com bons times em campo. Porém, para isso acontecer, é necessário que quem faz o espetáculo consiga minimamente se organizar e lucrar. Sem lucro, não há como ter bons jogadores. Sem bons jogadores, não há como ter espetáculo. Sem um bom espetáculo, não há torcedor. Sem torcedor, não há dinheiro. Sem dinheiro, não há lucro. É um circulo vicioso, que a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro não deixa acontecer.

Aliás, a Federação poderia, em vez de querer mandar no preço praticado pelos jogos, diminuir sua taxa de administração, que é a mais alta do país. Flamengo já cantou essa pedra e acho que seria justo. Afinal de contas, é feio querer tirar da parte alheia e não tirar do seu quando você diminui o preço do ingresso.

As agressões verbais sofridas pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello foi mais um capítulo de uma briga que eu torço para que o Flamengo vá até o fim pela briga dos seus direitos. Torço para que o Flamengo, o trem pagador do futebol carioca, use todo o seu poder e, junto com o Fluminense, moralize uma competição que não precisa acabar por causa de seus dirigentes. Ou você tem dúvida que esse é o fim de um campeonato que coloca em seu regulamento a obrigatoriedade do tipo de jogador que tem que ser escrito?

Vá até o fim, diretoria. Lute pelo simples direito de poder cobrar o que lhe convém para colocar o seu time em campo. Quando os impostos vencem, a Federação não te ajudará a pagá-los.

Tenho certeza que aqueles que te seguem, vão te apoiar. Agora, mais do que nunca, VAI PRA CIMA DELES MENGOOOOOO!!!!!! 
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog