31 de janeiro de 2015

Pré-Jogo: Macaé x Flamengo - Carioquinha 2015


>




http://files.grn1.webnode.com/200002177-e4b3ae5b06/macae_fla.jpg

Vai começar o carioquinha. Com ele, a disputa de mais um titulo para o Flamengo manter a hegemonia em terras cariocas. Ele entra como favorito, mas tem que fazer, em campo, a torcida confiar que esse ano vai ser melhor dos passados.

Não há como negar que há um ar de satisfação com o time depois da boa pré-temporada realizada. Posição de Marcelo Cirino a parte, acho que o Fla vem bem na tarefa de mudar esquema de jogo para melhorar a qualidade do jogo em campo. O Flamengo vai a campo com Paulo Victor, Léo Moura, Wallace, Samir e Anderson Pico; Cáceres, Canteros e Arthur Maia; Nixon, Everton e Marcelo Cirino. Gabriel, Eduardo da Silva, Paulinho e o volante Jonas são as ausências nesta primeira rodada.

O nosso adversário da estreia é o Macaé, campeão da serie C do campeonato brasileiro.  O técnico deles já deu a letra: "Vai começar como gostaríamos". Ter o Flamengo logo no primeiro jogo do Carioca não causa incômodo no técnico do Macaé, Josué Teixeira. Eles vem de um titulo importantíssimo na história do clube, o de campeão brasileiro da série C e é o clube a ser batido pelos clubes de menor experessão no campeoato carioca.  Um dos pilares do elenco do Macaé para 2015 é o zagueiro Filipe Machado, que completará a segunda temporada com a camisa do Macaé.   A tendência é que eles entrem em campo com Berna; Dos Santos, Filipe Machado, Douglas Assis e Diego; Alisson, Gedeil, Aloísio e Juninho; Pedro Oldoni e Pipico. Desse time, o Macaé não poderá contar com o zagueiro Brinner, o lateral-direito Max e o meio-campo Eberson - todos ainda sem regularização na Federação de Futebol do Rio de Janeiro.

Flamengo inicia a defesa do título neste sábado, às 19h30min (de Brasília), no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, o Moacyrzão.

Vai pra cima deles, Mengoooooo!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog