Flamengo está desclassificado da Copinha 2015




Flamengo x Atlético-MG, Copa São Paulo de Juniores (Foto: Marcos Bezerra / Ag. Estado)

Foi no sufoco! Mesmo jogando bem a maior parte do jogo, principalmente porque pressionou o Atlético Mineiro no seu campo de defesa, o Flamengo não conseguiu sair com a vitória e está eliminado da Copa São Paulo de Futebol Junior de 2015.

Flamengo estava com 100% de aproveitamento e 13 gols marcados. Eles também tinham 100% de aproveitamento, mas tinham um gol a mais: 14. A expectativa de um duelo empolgando, porém, não se confirmou. O jogo terminou empatado e foi para a disputa de penaltis.

Douglas Baggio abriu o placar ao Fla. Natan empatou. Jaja manteve o Fla na frente. Thalis igualou. Jorge converteu. Leonan fez o 3 a 3. Rafael Dumas balançou a rede. Yago marcou. Juan Felipe fez o dele. Bruno Tabata, idem. Vieram as cobranças alternadas. Dener manteve a regularidade. Victor Hugo também. Matheus Sávio deslocou o goleiro. Capixaba manteve o Galo na disputa: 7 a 7. Marquinhos deixou o Fla na frente. Jordan empatou novamente. Thiago Santos bateu no meio e foi feliz. Teixeira marcou com categoria. Rocha parou nas mãos de Rodolfo. Gustavo fez o gol da classificação do Galo: 10 a 9.

Não deu, mesmo com os 100% de aproveitamento. Paciência. É torcer para que essa geração 'abasteça' o time profissional de bons jogadores. Afinal de contas, embora a gente sempre torça para o título, esse tipo de campeonato serve para revelar jogadores.

Saudações!

Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.