26 de novembro de 2013

Troca de ingressos com horários estendidos: bola dentro do Flamengo


>




http://imgs-srzd.s3.amazonaws.com/srzd/upload/f/l/flamengo.torcida.cb.620.jpg

A venda de ingressos parece mesmo ser um calcanhar de aquiles desse 2013 do Flamengo. Mais o que a venda, a necessidade de busca deles, pois não dá para imprimir em casa, como a grande maioria dos eventos que você faz a compra online, faz torcedores penar em filas, muitas vezes, inacreditáveis.

A bola dentro do Flamengo na troca de ingressos para torcedores (ou sócio-torcedores) diz respeito a modificação do horário para tal. Se antes havia uma reclamação que a troca só poderia ser feita em horário comercial (ou quase isso), agora o clube, além de disponibilizar um posto permanente de troca de ingressos, na Gávea, que ficará aberto até as 18h de quarta-feira, dia da decisão da Copa do Brasil, estendeu o horário em vários outros postos para facilitar a vida do torcedor.

Tomara que o clube comece a entender que quanto mais facilitar a vida do torcedor em relação ao ingresso (e isso vai além do preço dele), maior será a possibilidade desse torcedor frequentar jogos do Flamengo, não só em finais como a que acontecerá nesta quarta-feira, contra o Atlético-PR, no Maracanã.

Os problemas que houveram e que geraram filas na sede do clube ou em outros lugares são inevitáveis, enquanto houver essa coisa de trocar ingresso e não poder imprimir em casa. Chateia, aborrece, atrasa, mas acontece sendo a venda fosse organizada ou não. Porém, tem gente que trocou ingresso no Maracanã, agora a pouco, sem fila.

Além da Gávea, outros 23 postos de troca de ingressos estão disponíveis para a torcida do Flamengo. De acordo com o site do clube, quem não puder retirar seu ingressos, deve mandar um representante com uma carta escrita a próprio punho pelo comprador autorizando a retirada, o comprovante de compra e uma cópia do documento de identificação. É obrigatório a apresentação do cartão de crédito utilizado para a compra ou de uma cópia.

Parabéns por entender e disponibilizar os mais diferentes horários para troca de ingressos.

Saudações!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog