20 de novembro de 2013

Jogando como time grande, fica mais fácil!


>




 Flamengo empata com Furacão e consegue vantagem para segundo jogo (Foto: Felipe Gabriel/ LANCE!Press)

Cara, como é bom ver o Flamengo numa final. Como é bom ter esse friozinho na barriga, a sensação de que uma furada é maior do que ela é e comemorar um gol como se fosse o do título. Ah, Mengão, estava com saudades disso!

Flamengo foi até a "casa" do Atlético PR para a primeira partida da final da Copa do Brasil e, graças a São Judas Tadeu, tudo o que falaram durante a semana não se concretizou. O Furacão não foi a campo, marcou mal, cansou no meio do segundo tempo, foi anulado pelo Flamengo, a torcida deles foi engolida pela nossa e a pressão do caldeirão não aconteceu.

O que eu vi nesse jogo foi a inoperância do Flamengo no ataque, não conseguindo armar uma jogada de contra-ataque, perdendo a oportunidade de encerrar esse confronto na casa deles. Porém, não há como negar que foi um belíssimo resultado.  O time do Flamengo não se "apoquentou", jogou como time grande e deixou o coração dessa torcedora aqui cheia de esperança no título na próxima quarta-feira.

Não há nada ganho. Não há nada perdido. Os últimos 90 minutos dessa decisão serão jogados no Maracanã lotado, com 65, 70 mil pessoas impulsionando esse time que tem surpreendido muita gente. Jogando como time grande, sou MUITO mais o Flamengo. Somos favoritos, temos a melhor campanha do campeonato. Vitória simples ou empate em 0x0 o título é nosso. O regulamento é esse e podemos, aos 45 minutos do segundo tempo, jogar com ele.

Quanto aos torcedores que estiveram no estádio hoje, que fantástico. Que sensacional. Que magnífico. Um dia eu ainda encontrarei palavras para descrever o que é isso.

Não desça da posição que alcançou, Mengão. Sonhando alto, como time grande e tendo postural como tal, o caminho fica mais fácil e o tri fica mais perto.

Vamos para cima deles, Mengo!!!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog