10 de novembro de 2013

Você teria um desgosto profundo se faltasse um Flamengo no mundo?


>





https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjnFsEkpZBmy4hyQrAO9KesOjaeqsXRQGxtVfwPVJvHTn0SKyhxqD58IkF8Lfix-mhbsOC9feKvfHec3zeY_a3EJ9wUaZqhpG0pLDwH_lGqwavoxAhpKrbH6GdN7kh4_YIEERKUf7bcIlk/s1600/o_flamengo_escudo-4882578.jpg

CAAAAAARACAAAAA!!!

Mengão classificado para final, no ano que o Maraca voltou a ser nosso, com a  torcida levando um time desacreditado nas costas e o sorteio favorecendo a última partida da final ser em casa. Poderia estar radiante, mas depois que a diretoria decidiu abaixar o desconto do Sócio-Torcedor e elevar os valores dos ingressos de forma abusiva, só consigo pensar no gordinho do Internacional e no seu não, não, não, que m que fizeram...!

Não sou sócia-torcedora e nem estudante. Logo, se fosse na final da Copa do Brasil no Maracanã, pagaria o preço cheio, aquele que não aparece no título do post no site oficial do Flamengo e que eles tentam, sempre, esconder. Ultimamente nem informação de ingresso cheio eles colocam mais no site oficial. Se o sócio-torcedor sofre com compra de ingresso, imagine o que não é...

Entendo os que estão se sentidos traídos com esse valor inacreditável do ingresso, pois apoiaram o Flamengo no momentos mais difíceis desse ano que tinha tudo para terminar de uma forma totalmente diferente. Entendo também aqueles que acham que o ingresso mais caro vai contra a história de mulambos do Flamengo. Mas não entendo quem qualifica o torcedor que estará no Maracanã no dia 27 como "modinha", de "riquinho não sabe torcer" e que "o flamengo não precisa de torcedor que vai só a jogo decisivo". Para um clube que se orgulha da dicotomia de ser chamado de favelado mas que está situado num bairro nobre do Rio de Janeiro, esse discurso separatista me assusta.

O aumento, justificável mas abusivo, não é culpa de quem pode pagar por ele. E ele só existiu porque o Flamengo, depois de algum tempo, chegou a uma final. Ganhá-la, com o Maraca cheio, será épico.

Aos que teriam um desgosto profundo se faltasse um Flamengo no mundo, estamos juntos, indo ou não ao Maraca o dia 27. Aos que não teriam, senta e chora. É hora de utilizar o secador, seus incompetentes!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Um comentário:

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog