26 de novembro de 2013

A cretinice na montagem na faixa de Tri-Campeão do Flamengo


>




https://pbs.twimg.com/media/BZ85DDPCAAEYKOA.jpg

Não vi a polêmica da montagem das faixas acontecendo. E esperei mais de 24 horas depois de saber do ocorrido para escrever alguma coisa. Sabe por quê? Por que torcedor, de cabeça quente, perde a razão. Como sou torcedora, não estou imune a isso, escrever de cabeça fresca é sempre melhor.

As notas oficiais, tanto a loja que foi tirada a foto, quanto o site que a publicou  negaram a autoria dessa montagem ridícula e cretina. Embora a gente não saiba quem fez a montagem, a gente sabe o motivo: provocar o bla bla bla que só o Flamengo provoca, ainda mais em final de Campeonato. É pública e notória a intenção de muitos à atribuição ao Flamengo um favoritismo a fim de gerar um oba-oba e desestabilizar o próprio time/clube na final, que é importantíssima para o seu futuro.

Porém, a montagem em questão beneficia mais o site do que a loja. Como o site sobrevive de visitas e quanto mais polêmica, maior a quantidade de acesso. No caso, o site ganhou em triplo: na notícia, no desmentido da polêmica e num editorial que usou a loja como escudo.

Não foi a toa que o site que publicou a montagem lançou um desmentido e o editorial. Diria até que esse site está mais sujo que poleiro de galinha. E que continue assim.

Quanto a loja, teve o seu bônus (embora eu acredite que o ônus foi maior!). Uma matéria, no mesmo site, teve uma foto bacanuda com o nome da loja, mais parecendo uma propaganda como qualquer outra coisa.

Como não vi nenhuma foto de jogador de Fut 7 com a faixa de tri-campeão, o site não assumiu e acredito (minha opinião!) que a loja teve mais ônus que bônus, essa polêmica serviu para abrir os olhos dos torcedores (e dessa blogueira) para a intenção de matérias publicadas, principalmente em semana decisiva de campeonato. Hoje, mais do que nunca, o questionamento se faz necessário para que a idéia de alguns (no caso, o adesivo da faixa), não seja colocada como opinião de muitos (os torcedores do Flamengo).

Olho aberto, Nação!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog