30 de novembro de 2013

Ofertas do Black and Red Weekend, mulambos!


>





E aí, mulambo? Tem se divertindo muito? Tem, né? Eu te entendo. Ô se entendo. A gargalhada está mais fácil, o povo de lá do lado da força anda cabisbaixo e você está com todas as gozações possíveis e imagináveis na ponta da língua. É bom demais ter o Flamengo na nossa vida. CURTA-O, CURTA-O, CURTA-O!

Mas se você acha que essa sua vida de trollador está perto do fim só porque a quarta-feira está se distanciado, vou te informar, desde já, que você está enganado(a).  Se ontem foi a Black Friday, hoje começa o Black and Red  Weekend.  Vem comigo que te explico!

É público e notório o desespero dos secadores para ter um fim de semana digno. Enquanto o povo da turma que chora acaba com as unhas e dedos tentando se agarrar a um grupo que não lhe pertence, o povo da floricultura e da marquise anda tentando fugindo de um grupo que lhes pertencem.  Então, para você aproveitar o seu Black and Red Weekend, resolvi descrevê-lo como ele será:



Manhã/Tarde de sábado e domingo:

Não desperdice a oportunidade que a Black Friday não deu. Por acaso, você já mandou mensagem de BOM DIAAAAAAAA ou BOA TAAAAARDE ou BOOOOOA NOOOOOITE para todos os antis? Já mostrou para seus amigos o quanto você é legal e atencioso (a)? Aproveite a manhã de sábado para "zapear" seus contatos (seja em telefone, em rede social ou agenda  de papel) e mostrar todo seu lado sociável. Oportunidade única, estilo Black Friday.

Verifique, por gentileza, se há manto disponível. Separe-o. Tire o atraso do sono, compre comida para o Black and Red Weekend.

Noite de sábado - 19:30 - Oferta 1 do Black and Red Weekend
"NEGOCIE SUA DÍVIDA"

Os flores entram em campo. HAHAHAAHAHAH! A favor deles, um time que pensa no mundial e com jogadores que não colocarão a perna em dividida. Saca a maria mole do saco de Cosme e Damião? Será o Atlético Mineiro. A nossa possível sorte é a perebice imaculada do time da floricultura. Se não fosse o Rafael "Tatoo" Sóbis" nesse bando, a gente já estava comemorando o rebaixamento desses eternos devedores de série de acesso. Tem como ser menor do que esses pélas? Tem, infelizmente.

Tarde de Domingo - 17:00 - Oferta 2 do Black and Red Weekend
"DENOREX"

Nada é menor que o Fluminense, a não ser o Botafogo. O time que acha, mas não é. O time que do acha que vai, mas nunca vai. É igual a Denorex, parece grande, mas é. Até o Val é campeão da Copa do Brasil, mas o Faísca, nééééécas de pitibiriba. Triste sina da estrela solitária, que de tão solitária já deprimiu e só chora. Os chorões, vulgo cavalo paraguaio, enfrentam o Coritiba, que luta contra o rebaixamento. Na casa deles. Com a torcida daquele jeitinho. Tá certo o Botafogo em pensar na Sul Americana. Protege o coração do técnico e não cria expectativa. Mais vale uma Sul Americana na mão do que uma Libertadores voando. Vooooou, vooooooou, voooou, voooooou!  Valentões da Internet, agora chooooooooora!

Tarde de Domingo - 17:00 - Oferta 3 do Black and Red Weekend
"VAI CAIR"

Se um é pouco, dois é bom, três é demais, não poderia de oferecer a oferta "vice pra sempre". Apesar de parecer ter a missão mais fácil da tarde/noite com um jogo com ingresso só mais caro que promoção da Marquise a R$ 1,00, o Vaskin enfrenta o lanterna do campeonato, no Maracanã.  Sei lá, mas se o Naútico jogasse com o sub-15, traria os três pontos pra Recife. Fico imaginando com deve ser a vida do vascaíno... Deve ter saudades da época que o Vakin era sempre vice do meu mengão. Ali, a segunda divisão ainda não os rondava. A eles, só um recado: O VASCO VAI CAAAAAAAAAAAAAAAIRRRRRRRR! Segura a fila da marquise, rapaziada!

OFERTA ESPECIAL - BRINDE DO WEEKEND

No mesmo horário que a turma que tenta fugir da segunda divisão entra em campo, tem o Brinde do WEEKEND: Mengão em campo. Flamengo entra em campo para nada mesmo, mataaaaaaando o Renato Gaúcho de inveja que sempre quis brincar no Brasileirão. Nós vamos brincar no Brasileirão, contra o Vitória, no Barradão. Vitória briga por vaga na Libertadores não podemos dar mole. Mas, vem cá, você tá preocupado com isso? Vai caçar os nomes na agenda de telefone, do celular, no faceboo, no raio que o parta, vai!

O fim de ano perfeito está se aproximando. Uma etapa, com a gente campeão da Copa do Brasil já foi. Falta agora o Bosta fora da Libertadores, Vaskin e Flor rebaixados.

AI AI AI AI AI AI AI AI... ESTÁ CHEGANDO A HORA!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog