25 de novembro de 2013

O quanto os desfalques podem prejudicar o Basquete do Flamengo


>






No sábado a tarde, o Flamengo perdeu a sua primeira partida no NBB, para o Pinheiros que estreou o jogador Leandrinho, que volta de recuperação de lesão. Nem a boa fase do argentino Laprovittola foi capaz de impedir nossa derrota.

O que ficou marcado foi os desfalques que tivemos para esse jogo. Além de Benite que se machucou contra o Palmeiras e ainda não tem previsão de volta, o Flamengo tem a ausência dos importantíssimos Marquinhos e Marcelinho, que se recuperam de lesão.

Fico imaginando um time que é montado no inicio de temporada e tem três desfalques desse tipo. Contrata-se mais jogadores ou espera os três jogadores, de seleção, se recuperarem para o restante da temporada? Quem poderia ser substituto do Marquinhos, grande destaque da conquista passada ou do Marcelinho que, embora muitos torçam o nariz, é um grande ídolo do basquete rubro-negro?

Como a grana é curta e parece que Marquinhos e Marcelinho estarão em breve em quadra, o Flamengo não contratará mais ninguém.  Porém, ainda deve passar por algumas dificuldades até conseguir suprir esses desfalques.

Provavelmente, esse inicio de NBB não será igual àquele que se passou!

Saudações!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog