22 de novembro de 2013

No ritmo do argentino que dá show, Flamengo vence Palmeiras no NBB


>




Basquete NBB Palmeiras x Flamengo (Foto:  Fábio Menotti/Ag. Palmeiras)

Sabe aqueles jogadores que ignoram a pressão da torcida adversária? Fi assim que o argentino Laprovittola se comportou em muitos arremesos dados no jogo contra o Palmeiras pelo NBB 6. No ritmo dele, o Flamengo venceu mais um jogo na temporada 2013/2014, desta vez por 84 a 71. O argentino, claro, foi o cestinha do jogo com 30 pontos.

Embora o placar do jogo engane, com a diferença de 3 pontos, o Flamengo teve uma certa dificuldade no primeiro tempo (primeiro e segundo quartos), onde o jogo foi disputado ponto a ponto. No terceiro quarto, que muitas vezes o Flamengo entrava desligado, foi a vez do Palmeiras bobear. Assim, o Flamengo abriu 10 pontos. Com essa diferença, que ora aumentava, ora diminuia, o Flamengo levou o jogo até o final, com uma atuação excelente do argentino que vem dando show.

A nota triste da partida ficou com a lesão do Benite, com uma torção no joelho que pareceu ser grave.

O próximo jogo do Flamengo, que tentará a uqarta vitória na ocmpetição é contra o Pinheiros, sábado, as 16h. Parece que o Leandrinho estreará no time deles.  A partida, que terá transmissão ao vivo do SporTV.


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog