8 de novembro de 2013

Chegou a hora do sócio-torcedor do Flamengo arrecadar!


>




http://www.nossoportal.net/wp-content/uploads/foto-JPG_151031.jpg

Depois de alguns meses de sócio-torcedor, ele é o quarto maior do país. No embalo da final da Copa do Brasil e de olho na prioridade de compra de ingresso que o programa oferece, milhares de torcedores aderiram o programa e isso fez com que o Flamengo ultrapassasse o Corinthians, segundo a página do Futebol Melhor.

Acho um excelente resultado e que prova mesmo que a melhor propaganda para qualquer coisa relacionada ao Flamengo passa por um time competitivo.  Bastou ter um time que chegasse a uma final de campeonato, que fosse mais competitivo, para um programa que tem como um dos únicos atrativos a prioridade na compra de ingresso, junto com 50% de desconto do valor do ingresso tivesse uma alta taxa de adesão. E, por causa dessa prioridade, pessoas que já são sócios há mais tempo estão pensando em fazer upgrade para garantir seu lugar na final.

Sabe-se que muita gente que está aderindo tentará cancelar no mês seguinte, mesmo o pagamento sendo em planos de 6 meses. Tomara que não consiga. Porém, não deixa de ser dinheiro entrando para o Flamengo. A intenção não é ajudar dando dinheiro? Então está valendo! E que, um dia, se entenda que esse programa pode dar muito mais ao clube do que vem dando.

Depois de um tempo no mercado, o sócio-torcedor do Flamengo não agregou nenhum benefício do plano inicial.  Em muitos momentos, o esforço para tentar fazer alguma coisa diferente é elogiável, como ingressos de graça em jogo em Volta Redonda ou pessoal do plano mais caro ver o jogo com o presidente. Depois de um tempo, entenderam que o reclamar não tem a ver com o ajudar e não se escondem de reclamação/insatisfação de sócio em Rede Social. Se a atuação deles não é perfeita, é muito melhor do que o próprio oficial do clube, que anda se escondendo até mesmo em jogo oficial, soltando tuites aos 15 minutos, 30 minutos, 45 minutos e em gols.

Finalmente, com a boa atuação do time em campo, chegou mesmo a hora do programa de sócio-torcedor explodir, porque a procura do único produtos que eles oferecem será imensa. Arrecade, Nação Rubro Negra. E aja para minimizar a perda dos que pularão fora do programa depois da final da Copa do Brasil e agradar a quem está, desde o inicio com vocês.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog