8 de novembro de 2013

Vai começar o NBB, com Flamengo atrás do tri-campeonato!


>






Vai começar mais uma edição da NBB. Bi-campeão, o Flamengo é um dos favoritos e se reforçou com estrangeiros.  Dezessete equipes duelarão por quase sete meses pelo título de campeão brasileiro. Todos reforçados, os times prometem fazer da sexta edição do NBB a mais acirrada de todas. Quem duvida que o título vem pro Mengão de novo?

Do time campeão da quinta edição do NBB, o Flamengo não conta mais com Kojo, Caio Torres, Duda, Feliz e Alexandre Paranhos. Por outro lado, chegaram três reforços de muito peso: o armador Laprovittola, o pivô Cristiano Felício (ambos jogam em suas seleções nacionais) e o pivô Meyinsse. O técnico continua o mesmo. Veja nosso elenco:
Imagem da GloboEsporte.com

Na fase de classificação da sexta edição do Novo Basquete Brasil, as 17 equipes se enfrentarão, todas contra todas, em turno e returno. Depois de todos esses confrontos, os 12 clubes mais bem classificados avançarão aos playoffs.

Os playoffs serão divididos em oitavas, quartas, semifinais e final, sendo que os quatro primeiros da fase de classificação não precisarão jogar as oitavas de final, ou seja, vão direto para as quartas. Todas as fases serão disputadas em melhor de cinco partidas, com exceção da grande decisão, que será realizada em um jogo apenas.

Bicampeão, o Flamengo desponta como um dos favoritos. Caberá ao atual dono da taça abrir os serviços em casa, diante da sua torcida, no clássico contra o tricampeão Brasília, às 10h (de Brasília). Amanhã começa a caminhada para o Tri-Campeonato.

Vamos lá, FlaBasquete, orgulho da Nação!

*Com ajuda do Globoesporte.com

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog