1 de novembro de 2013

FlaBasquete é eneacampeão carioca e já pensa no NBB 6


>





O Flamengo se sagrou, na quarta-feira passada, pela nona vez consecutiva o Campeão Carioca de Basquete Masculino Adulto.  Estava concentrada no jogo contra o Goiás, mas esse feito bacana não poderia ser esquecido.

O time do Flamengo coroou uma campanha perfeita (100% de aproveitamento em oito jogos) com uma bela vitória, por 82 a 71, sobre o Macaé e levantou o troféu do Estadual. Laprovittola, um dos "gringos" contratados para essa temporada, foi um dos destaques da final, junto com Marcelinho, que anotou 18 pontos.

Com o ótimo início de trajetória de Meyinsse e Laprovittola, o Flamengo fica ainda mais forte para cumprir os outros dois objetivos da temporada: conquistar o inédito título da Liga das Américas e levantar o troféu do NBB pela segunda vez consecutiva.

Por falar em NBB, já está a venda os ingressos para a estreia do Flamengo no campeonato contra o Brasília, que será dia 9 de novembro na Arena da Barra da Tijuca.

E tem novidade boa para você que gosta de acompanhar o basquete do Flamengo.  Há poucas semanas, estreou no portal GloboEsporte.com o blog do  Garrafão Rubro-Negro, que sempre é muito preciso, rápido e eficiente nas informações do basquete do Flamengo.

Siga as Redes Sociais do FlaBasquete do Primeiro Penta:






-->
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog