8 de novembro de 2013

A melhor campanha da Copa do Brasil é do Flamengo


>




http://imguol.com/c/esporte/2013/10/24/carlos-eduardo-andre-santos-elias-e-hernane-comemoram-gol-do-flamengo-sobre-o-botafogo-pela-copa-do-brasil-1382617898340_1920x1080.jpg

Se for pela melhor campanha, somos favoritos contra o Atlético. Se for pelo melhor momento, eles são os favoritos. E aí, qual você escolheria para ser favorito?

O Flamengo, nas 12 partidas que realizou até agora na edição de 2013, conseguiu dez vitórias, um empate e perdeu uma vez, contra o Cruzeiro, nas oitavas de final. Com isso, os flamenguistas chegam na finalissima com aproveitamento de 86%.

Por outro lado, o Atlético na Copa do Brasil mostrou que é possível jogar com o regulamento debaixo do braço para decidir a competição nacional. Com rendimento de 66%, o Furacão, comandado pelo técnico Vagner Mancini, conseguiu, nos 11 jogos que disputou, seis vitórias, quatro empates e uma derrota.

No Campeonato Brasileiro, eles estão melhores do que a gente e disputam vaga na Libertadores, enquanto estamos no meio da tabela. Mas na Copa do Brasil,  copeiro que é, confio no Flamengo. E você?


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog