12 de novembro de 2013

Pré-Jogo: Vamos ganhar três pontos da bambizada!


>




Jayme de Almeida treino do Flamengo (Foto: Richard Souza)

Mengão entra em campo para mais uma partida do Campeonato Brasileiro, dessa vez com um adversário direto para subir na tabela e solidificar, de vez, a permanência na primeira folha da tabela. Com a vitória, passamos o São Paulo e nos aproximamos da parte de cima da tabela. Se não há chance de Libertadores pelo Campeonato Brasileiro, vencer é importante para manter o astral do time lá em cima para a final da Copa do Brasil.

A comissão técnica do Flamengo decidiu entrar com o time titular para essa partida do São Paulo. O ritmo de jogo e de competição é importante para jogadores que vem sendo sempre poupados, como Léo Moura, Chicão e Elias, por exemplo. Jogando com o São Paulo, mesmo que eles sejam poupados no próximo jogo,  tem uma semana para descansar e se recuperar. Não há como negar que a prioridade é mesmo a final da Copa do Brasil.

O principal problema do Flamengo nos últimos jogos tem sido a bola alçada na área. Os dois gols que sofremos no Goiás foi da mesma forma, mudando apenas os jogadores envolvidos. O Jayme parece ter treinado e exigido maior atenção dos jogadores em relação a isso.

Rumo aos três pontos porque a nossa preocupação tem que ser só o jogo de amanhã. Pensando um jogo de cada vez a vitória virá em todos.

Bambizada, nos aguarde!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog