19 de março de 2015

Continuo não acreditando num estádio na Gávea


>





https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiHJXFO8NbXl47OgORy_vBXi76Us7TVUPW_zTjNdFCqtKZFzoMfqJIoVjNBR2QBo-n6E4DsG_yDn4qdHwqG-EsOGR-52VkVExxwJYjRII3_NWotskiOT4PoSkT2BcdE2MLyN1hTsG5oh88/s1600/estadio+da+g%25C3%25A1vea.jpg

Não acredito que surja um estádio na Gávea. Nem com compromisso do Flamengo de lidar com o transito local, nem com apoio do governador, que me parece mais demagogia do que qualquer outra coisa, nem com as comparações com estádio do Palmeiras, por ter algumas características em comum.  Desculpa, mas não acredito.

O assunto de estádio para 30, 40 mil na Gávea, vai ser, por enquanto, igual a quando leio sobre contratação de Valdívia ou Kleber. Teve um momento que eu acreditei mas hoje só surge a notícia quando é para valorizar alguém em cima do Flamengo.

Já escrevi sobre isso aqui no blog

E vou terminar esse post eatamente como terminei o post acima:

"Enquanto houver essa fixação ilusória pela Gávea, o Flamengo deixa de olhar pro horizonte e prestar atenção em oportunidades melhores."

Saudações!



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog