26 de março de 2015

Pós-Jogo: Flamengo x Bangu - Carioquinha 2015


>








Foi ruim mas está bom. Ou está ruim mas foi bom. Se eu fosse julgar pelas reações depois de mais uma vitória do Flamengo eu estaria confusa para comentar esse resultado. o Flamengo ganhou, colou de vez na liderança do campeonato mas tinha gente reclamando do resultado. Ok, poderia ser melhor mas os três pontos vieram e parecia que não. Entendeu a confusão do inicio?

A verdade é que o Flamengo, pra variar, só jogou no segundo tempo, embora tenha metido duas bolas na trave no primeiro tempo. Ai Deusinho, estou confusa novamente?  O primeiro tempo foi com o Flamengo dosando o jogo com aquela marota impressão que na hora que quisesse fazer o placar, faria. E o segundo tempo veio para deixar essa impressão ainda mais forte.

Depois da entrada de Everton e Jorge no lugar de Gabriel e Thallyson, o Flamengo acelerou o jogo e em poucos minutos fez 2x0 (gols de Alecsandro e Pará), placar que deixaria focas, homenageados com um lindo lance do AlecFoca no jogo e cornetas felizes, porque traria a liderança do Carioquinha. Porém, o Bangu fez um gol com o Cristiano Ronaldo deles (observou a pose que o Almir faz para bater faltas?) e quase empatava no fim do jogo numa bola confusa na área. Cirino ainda deu lugar ao garoto Matheus Sávio, mas quem deveria ter saído era o Eduardo.

Colar na liderança, com o mesmo número de pontos do Botafogo foi bom, não esperávamos. Eles vacilaram contra o Barra Mansa e deu essa oportunidade. Poderia ser melhor, claro. Mas eu quero 100% nas finais. Vamos acertando o time nesses jogos preliminares testando o que pode dar certo ou não. Eduardo da Silva e Gabriel juntos, por exemplo, é uma coisa que não vem dando certo no time. O que vem dando certo é Cirino e Alecsandro no ataque. A troca de 'figurinhas' ali está bacana e o Flamengo começa a ser efetivo dentro da área. Isso é importante. 

Nosso próximo desafio é contra o Bonsucesso, no Engenhão, sábado às 16h,, pelo Carioquinha. Vamos ver se nessa rodada conseguimos pegar a liderança para não ver ninguém na nossa frente. Já está mais do que na hora.

Saudações!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog