17 de março de 2015

Pré-Jogo: Flamengo x Brasil de Pelotas - Copa do Brasil 2015


>







É hora de dar uma pausa no Carioquinha para tentar a classificação a Copa do Brasil. Por causa do gol no ultimo momento lá em Pelotas, o Flamengo enfrentará o time de lá, o Brasil de Pelotas podendo empatar no Maracanã para seguir para a próxima fase.

O Flamengo tem vantagem na Copa do Brasil. O Rubro-Negro venceu o jogo de ida por 2 a 1. Desta maneira, pode empatar ou até mesmo perder por 1 a 0 que se classifica na competição. Vitória acima disso, a classificação é deles. Porém, não vamos nem cogitar essa possibilidade. Sem oba oba mas é o Brasil de Pelotas.

O Luxa armou o Flamengo com um certo mistério para essa partida. A entrada no treino não foi totalmente liberada então falar da escalação tem sido difícil porque sempre há uma mudança. Ainda assim, a eterna dúvida entre escalar dois ou três cabeças de áreas continuará. Everton e Arthur Maia devem estar disponíveis, depois de alguns jogos fora.

O provável time que irá a campo é Paulo Victor, Pará, Bressan, Wallace e Pico; Canteros, Marcio Araujo, Gabriel e Paulinho (Jonas); Everton e Cirino. O nome do Paulinho pode ser substituído pelo Eduardo da Silva também.

Sinceramente: É jogo para jogar sério, focado e fazer um bom resultado para ir com moral para o clássico do Carioquinha no domingo contra o Vaskin.

Fla e Brasil de Pelotas se enfrentam às 22h (de Brasília) desta quarta-feira, no Maracanã.

Vai pra cima deles, Mengoooo!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog