7 de março de 2015

Arthur Maia e Everton fora de mais um jogo


>







O Flamengo enfrenta o Friburguense pelo carioquinha 2015 com dois desfalques importantes: Everton e Arthur Maia.  Os  dois continuam em treinamento, na fase de recuperação de diferentes problemas e fizeram trabalho físico de forma separada nos treinos.

 http://s2.glbimg.com/u1XZPuC4CFyu6FxTbW3RxtRowgc=/smart/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2015/02/27/arthurmaia-flamengo-gilvandesouza.jpg
Enquanto Arthur Maia está afastado por desconforto musculares (motivo pelo qual não foi relacionado para a despedida do Léo Moura), o problema de Everton foi mais complicado.   Porém, como já voltou a treinar no campo, o mais provável é que Everton fique de fora também contra o Volta Redonda, na próxima quarta-feira (dia 11/3), só retornando diante do Tigres, no sábado seguinte, em Los Larios.

https://fbexternal-a.akamaihd.net/safe_image.php?d=AQC38_zl23074DMe&w=470&h=246&url=http%3A%2F%2Fwww.noticiasflamengo.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2015%2F03%2FEverton-Flamengo.jpg&cfs=1&upscale=1&sx=0&sy=0&sw=700&sh=366

Everton vinha sendo uma dos destaques do time neste início de temporada, ao lado de Marcelo Cirino. Ele saiu durante o empate contra o Madureira, ficou de fora na vitória sobre o Brasil (2 a 1) pela Copa do Brasil, e voltou a desfalcar o time na derrota de 1 a 0 para o Botafogo, no último domingo.

Vamos aguardar para que os dois possam estar disponíveis para os próximos jogos. Com eles em campo, o rendimento do Flamengo tende a crescer.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog