5 de março de 2015

Luxa surge com nova opção para a lateral do Flamengo


>






Agora que a despedida do Léo Moura aconteceu, o Flamengo volta as suas energias para a continuação do ano, com menos um jogador na posição que eu acho mais carente no elenco rubro-negro: a lateral. 

Se na lateral esquerda nos temos o Anderson Pico, o Thallyson e até mesmo o menino Jorge, que entrou ontem em campo, na lateral direita nós temos o Pará. E só. Eu até contava com a presença do Luiz Antonio como opção, mas na entrevista coletiva depois da despedida no Léo, o Luxemburgo surgiu com uma nova opção, quando foi perguntado pelas opções na posição.

- Ficou definido que teríamos Frauches, Luiz Antonio, Pará, e o Pico também joga de lateral-direito. Fica essa coisa de não ter lateral, como se não tivéssemos sentado com a diretoria e pensado nisso. Estamos cobertos. - disse Luxa.

Sinceramente, eu nunca tinha pensado no Frauches para ser lateral no Flamengo. Você já tinha? 

O Flamengo volta a campo sábado, pelo Carioquinha no Engenhão. Espero que sem Frauches na lateral, seja ela na direita ou na esquerda.



Espero que você tenha gostado desse texto! Segue no Instagram!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog