26 de março de 2015

Dupla de canhotos muda o jogo para o Flamengo


>






Jorge e Everton entraram no inicio do segundo tempo no jogo contra o Bangu e mudaram a partida para o Flamengo e ajudaram a trazer mais três pontos para a tabela.


O lateral esquerdo Jorge, da base do Flamengo  entrou no segundo tempo do jogo contra o Bangu, pelo Carioquinha, no lugar do Thallyson. Com o Anderson Pico suspenso por causa da expulsão contra o Vasco, a lateral esquerda do Flamengo deve ter dado um cadinho de dor de cabeça no Luxemburgo.

O que o Thallyson foi mal no primeiro tempo, o Jorge tentou consertar no segundo. Com muito ímpeto ofensivo deixou, mais uma vez uma boa impressão na sua atuação. Se precisa melhorar na parte defensiva, parece que na parte ofensiva tem ousadia e velocidade para chegar a frente como lateral que o Flamengo precisa para as bolas chegarem nos atacantes na área.



Já o Everton, devido ao afastamento por contusão por mais de 1 mês, está voltando aos poucos ao time do Flamengo. A tática tem sido parecida com a do Paulinho: entra no segundo tempo para ir pegando ritmo de jogo. Com velocidade e disposição, eles conseguiram tirar o Flamengo da mesmice que foi o primeiro tempo.

Bom para o Flamengo que começa a ter boas opções no banco de reservas para mudar o jogo quando precisa. A vitória contra o Bangu, assim como foi contra o Vaskin, começou no banco e foi para campo.

Saudações!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog