24 de março de 2015

Bressan e Samir em destaque no Flamengo


>





Bressan e Samir são os destaques do noticiário do Flamengo.  Enquanto o destaque do Bressan foi ter sido convocado para a seleção olímpica do Brasil, o destaque do Samir foi ter aparecido uma proposta da Udinese para levá-lo para a Italia.


Aos 22 anos, Bressan começou no Juventude e chegou ao Grêmio em 2013, com Ramiro e Alex Telles, como aposta. Entrou contra a LDU, no mata-mata da primeira fase da Libertadores e conquistou Vanderlei Luxemburgo pela sua personalidade. Neste ano, o técnico o indicou para o Flamengo. Ele foi convocado para os amistosos contra o Paraguai, sexta-feira, em Vitória, e México, domingo, em São Luís. Titular da defesa do Flamengo, ele ocupará justamente uma vaga de um rival. Luan, do Vasco, acabou cortado por lesão muscular na coxa.

Flamengo e Udinese vem conversando sobre o desejo do time italiano  em contar com Samir a partir da próxima temporada europeia. Há cerca de um mês, o Flamengo recebeu a primeira oferta e deu o recado: só aceita negociar por um valor em torno de 5 milhões de euros (cerca de R$ 17 milhões). Como a janela de transferências para o futebol europeu só reabre em julho, não há pressa para o desfecho da transação. O Flamengo não se opõe a vender o jogador, mas promete se manter firme caso a oferta não chegue próximo do valor pretendido.

Bressan e Samir brigam pela vaga de titular do time do Flamengo ao lado de Wallace. Samir está machucado e Bressan vem atuando como titular.

Saudações!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog