5 de março de 2015

Flamengo da Nação ajudou a comprar garoto que fez gol na despedida do Léo Moura


>





 
 
O jogo de despedida do Léo Moura colocou em campo os garotos que muita gente quer ver em campo. Um deles é o Jorge, lateral esquerdo. O outro, que já é conhecido por ter sido adquirido por um programa de ajuda de torcedores ao clube é o Matheus Sávio. E ele se fez presente, marcando o segundo gol da vitória contra o Nacional, do Uruguai.

 

O Flamengo da Nação ajudou o clube a comprar os direitos econômicos de dois jogadores das categorias de base, sendo um deles Matheus Sávio, que foi o nome do da conquista do Torneio Otávio Pinto Guimarães 2014 (OPG) e considerado um dos destaques desta temporada.

O projeto doou R$ 40 mil para a compra de 20% dos direitos econômicos de Matheus Sávio.

Matheus Sávio já vem atuando na categoria sub-20, apesar de ainda ter idade para jogar no sub-17. O projeto fez uma prestação de contas em seu site oficial para explicar todo o processo pela decisão do investimento com o dinheiro doado pelos torcedores depois de uma reunião com a direção de futebol.

Quer ajudar o Flamengo a ser mais forte? Faça uma contribuição ao Flamengo da Nação.


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog