13 de novembro de 2013

Pós-Jogo: Péssimo ensaio geral para a final


>




http://cdn.foxsports.com.br/sites/foxsports-br/files/img/notes/materia/620x465/sao-paulo-flamengo-640x480-divulga%C3%A7%C3%A3o-Miguel-Schincariol-aopaulofc.net.jpg.jpg

Era um jogo para o Flamengo fazer os retoques para a final da Copa do Brasil, já que a comissão técnica declarou que os titulares jogariam contra o São Paulo e domingo, contra o Grêmio, o time seria misto/reserva. Sabe o ensaio geral de um show, onde o tudo é feito procurando aproximar o grande momento? Pois é, o Flamengo teve essa oportunidade e foi um fiasco.

O time foi o que vai, provavelmente, começar o jogo contra o Atlético, o campo, reduzido e acanhado, é parecido com o que vai se enfrentar na quarta-feira mas espero, sinceramente, que a postura seja totalmente diferente.

Toque de calcanhar, jogadores cavando falta, uma má vontade monstra de correr atrás do placar e jogadores achando que farão o gol a qualquer momento é tudo que não quero ver o Flamengo fazendo. Até porque isso se aproxima do Flamengo de Mano e Jorginho e disso eu quero distância.

Num campo acanhado, o Flamengo não conseguiu desenvolver o jogo que deu certo nos últimos jogos, com o Paulinho pela esquerda com o André Sntos. O lado direito do Flamengo foi nulo, com Luiz Antonio errando muito. Para completar a noite, levamos gol de penalti do Rogerio Ceni num lance duvidoso e um gol num passe de calcanhar ridículo do André Santos para o Ganso, que deu assistência para o atacante dos Bambis.

Não dá para relevar uma atuação horrível como essa. Não há final de Copa do Brasil e nem alivio por não estar mais tão ameaçado do rebaixamento que justifique o espírito de Ibson de muitos jogadores.  Pelo menos, ainda tem uma semana para Jayme enxergar que é preciso fazer algo para o Flamengo jogar melhor em campos menores.

Esse time não se fez com toque de calcanhar, com passe de efeito e, muito menos, de jogadores preguiçosos. Esse time do campeonato brasileiro eu dispenso. Quero o da Copa do Brasil.

Saudações!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Um comentário:

  1. PARABÉNS!!! TU FALOU TUDO...FOI BEM ISSO MESMO...CONCORDO EM NÚMERO, GÊNERO E GRAU... ACORDA MENGÃO...CAI NA REAL...@tonirubronegro

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog