17 de novembro de 2013

Ótimo jogo para 2014


>




http://www.mantosdofutebol.com.br/wp-content/uploads/2013/09/terceira-camisa-do-Flamengo-2013-2014-Preta-escudo.jpg

Quando fiquei sabendo que o Flamengo iria jogar contra o Grêmio com o time reservas, com um monte de jogadores que não são utilizados, não pensei na derrota eminente. Achei que, como franco atirador e com jogadores que teriam que mostrar serviço, a disposição poderia compensar a falta de entrosamento de um time que não joga junto. O jogo foi horroroso e no final, mais uma vez, o Flamengo tomou um gol que definiu o placar. Não foi o primeiro mas espero que seja o último.

Fora o ódio imenso que estou do Nixon displicente e Paulo Victor adiantado, esse jogo serviu para observar quem é que pode ou não compor o elenco para 2014. Se a diretoria de futebol já está pensando em 2014, favor observar esse jogo. E muito bem.

Se muito torcedor lamentou quando viu a escalação do Flamengo para esse jogo contra o Grêmio, eu lamentei cada passe errado do Gabriel, cada corrida desnecessária e ineficiente do Bruninho, cada dominada de bola do Val e a nulidade do Diego Silva. E como lamentei também as besteiras que o Nixon fez e o Paulo Victor adiantado no lance do segundo gol.

Mais do que a derrota para se lamentar, é para se ter a certeza que alguns jogadores não podem vestir o Manto. E que isso seja resolvido para o próximo ano. Espero que esse jogo tenha servido para isso.

Que o nosso 2014 seja sem jogador de base tentando se dar bem em cima de goleiro veterano com um mergulho inacreditável e nem dar passe para gol do adversário, laterais que consigam exercer sua função com o mínimo de eficiência, goleiros que nos dê segurança e reforços desconhecidos que mostrem serviço. Que o nosso técnico ouse, arrisque e substitua para o ataque, sempre!

Ainda bem que quarta-feira tem final, jogo da Copa do Brasil. Espero que tenhamos de volta a disposição de um time que encantou a torcida num ano que tinha tudo para ser blergh.

Vamos para cima do Atlético Paranaense, Mengão!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog