10 de novembro de 2013

Estreias no Fla Basquete, no Beach Soccer e o título carioca no Fut 7


>





O fim de semana foi de estreia, decisão, vitória e derrota para o Flamengo em diferentes competições. o FlaBsquete, orgulho da nação, começou sua caminhada no NBB 6 com vitória em cima do arquirival Brasilia.

A outra estreia que tivemos no fim de semana foi a do Mengão no Mundialito de Clubes de beach Soccer, que está ocorrendo em Copacabana. De virada, acabamos perdendo para o Corinthians.

Mudando o tipo de futebol e indo para o Fut 7, conseguimos conquistar o título carioca em cima do Botafogo.

E no torneio OPG, tradicional na categoria juniores, estamos muito próximos da final. Veja com mais detalhes cada desepenho:


Fla Basquete

Nicolás Laprovittola basquete Flamengo x Brasília NBB (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)

A estreia do Flamengo no NBB contra o eterno rival Brasilia não foi fácil. Além de não ter Marquinhos e Marcelinho, seus dois maiores pontuadores, não tinha o reforço Jerome Meyinsse no garrafão. Apesar de contar com uma diferença de 19 pontos num determinado momento do jogo, o Flamengo teve que contar com o talento do armador argentino Nicolás Laprovittol e do apoio da torcida para frear a reação do Brasilia e ganhar o jogo por  por 84 a 82.

O próximo compromisso do Flamengo será no sábado, no ginásio do Tijuca, contra o Goiânia

Fut 7

Futebol7 Flamengo x Botafogo final entrega troféu  (Foto: Davi Pereira)

No segundo jogo da decisão do Campeonato Carioca de futebol 7, deu empate de 4 a 4. Porém, como o Flamengo ganhou o primeiro jogo (ontem) por 6 a 1,  garantiu o seu sexto título em 2013, na Vila Olímpica do Salgueiro, na Zona Norte do Rio.

Beach Soccer

Os dois times de maior torcida do Brasil se encontraram em um dos duelos de rivalidade mais acirrada no futebol de areia. A torcida do Flamengo lotou a Arena montada em Copacabana  para jogo contra o Corinthians e eles arrancaram a vitória, de virada, por 2 a 1, no jogo de abertura da terceira edição do torneio.Valei lembrar que o Flamengo perdeu um penalti falando dois minutos para acabar o jogo.

Juniores

No Juniores, a grande final do Torneio Otávio Pinto Guimarães deste ano está desenhada. Caso uma grande surpresa não aconteça na última rodada - que será realizada na quarta-feira (13) e no sábado (16) -, Flamengo e Botafogo irão decidir o título da competição. Depois de vencer suas partidas neste sábado, a dupla está a um empate de se classificar para a final.  Os garotos do Rubro-Negro atropelaram o America e venceram por 6 a 1. Isso levou o Fla aos 13 pontos no Grupo E, três a mais que o segundo colocado, o Serra Macaense, que venceu o Bangu em Moça Bonita. A equipe de Macaé, agora, precisa vencer o Flamengo por cinco ou mais gols de diferença para ir à decisão.



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog