3 de novembro de 2013

É para fazer descer a ladeira


>





Clássico. FlaxFlu. Poderia ser um jogo tranquilo, quase no final de um campeonato que já tem campeão quase que definido. Porém, o que nos interessa mesmo é a parte debaixo da tabela. Sabe aquela coisa que o Fluminense tem que pagar a série B? Então...

O Flamengo tem uma oportunidade, talvez única, de empurrar o co-irmão ladeira abaixo. Caso faça bem me quer e mal me quer no jogo de logo mais e arranque as pétalas de flor que ainda restam na turma do povo colorido, provavelmente o técnico deles não ficará no comando e abrirá uma crise na Floricultura que poderá levar, porque não?, a série B.

Do nosso lado, temos que afastar esse incomodo bla bla bla dos pessimistas de plantão, do povo que só busca coisa ruim para falar do Flamengo. É chegada a hora de dar uma definição na tabela de classificação para que possamos olhar com mais carinho para a Copa do Brasil. É hora de subir a ladeira do Brasileirão.

O jogo de hoje vale troféu da patrocinadora em comum, a adidas. Quem ganhar o jogo, fica com ele até o próximo jogo entre as equipes. Jogo que vale troféu, Mengão tem que entrar em campo "mordendo". :P




Vamos pra cima deles, Mengão! Com disposição e raça, traga a vitória!

Estarei sempre contigo.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog