7 de novembro de 2016

Você está satisfeita (o)?


>





http://netflamengo.com.br/wp-content/uploads/2016/11/df4146a4-b8d1-454f-a81a-21c8fc45da4a_large-584x410.jpg

Eu não vi o jogo todo contra o Botafogo. O trecho que vi e pelo que a maioria falou do jogo, não peguei a parte boa. Independente da atuação no primeiro e no segundo tempo, depois dessa rodada, ficou mais difícil a disputa pelo título. E o Flamengo tropeçou nas próprias pernas.

Não há desculpas nem explicação que justifique a conquista de 3 pontos em 12 disputados quando se está na briga por um título. O próprio time acaba minando as esperanças da torcida, mesmo que os resultados de outros times tenham ajudado nesse período. É complicado saber que o técnico até conseguiu achar um esquema que trouxesse resultados, tem jogadores que se esforçam demias, como o Diego e Rever, mas que os jogadores não conseguem ter um bom desempenho. E não tem esse rendimento há um bom tempo. A gente até acredita que jogadores como Cirino, Gabriel, Emerson, Márcio Araújo vão melhorar o desempenho. A gente vai a aeroporto apoiar, enche Maracanã, enche estádios Brasil afora mas precisa de, pelo menos, vontade dos caras. A parte que eu vi do jogo no domingo, o Cirino estava em campo. Quantas vezes ainda teremos que ver técnicos do Flamengo colocar Cirino em campo na esperança que ele finalmente acorde para a vida?

Estamos em terceiro na tabela e se terminasse hoje, estaríamos na Libertadores. Sem dúvida, pelo ano e pelas perspectivas assombrosas que tivemos, não deixa de ser um bom resultado. Mas a pergunta que te faço é: você está satisfeito?

Até a próxima!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog