4 de novembro de 2016

Provoca mais, Botafogo!


>






http://ejesa.statig.com.br/bancodeimagens/0d/6i/qb/0d6iqbmilf4k7ywsa62mpa6rf.jpg

O Botafogo está ceio de graça e eu estou adorando isso. É presidente imitando o Eurico Miranda, é atacante dizendo que o jogo será 3x0 para eles e anúncio de aumento do bicho se houver vitória em cima do Flamengo. Se semana de clássico é semana para a provocação, o Botafogo caprichou, em todas as esferas.

Mas é o Botafogo, né? É um clube que está falido mas anuncia aumento de bicho para jogadores, é um clube que fala de falta de ética do Flamengo em cima do Arão mas faz o mesmo com a Ponte Preta. É um clube que tem gestão de dois estádio mas não consegue encher (olha que nem estou falando em lotar) o menor deles. O Botafogo é igual a amigo pereba na pelada: ele pode marcar o gol da vitória mas sempre é visto como café com leite.

O fato é que esse time do Flamengo já mostrou que reage. Reage quando está perdendo em campo, reage quando é exigido e, provavelmente, vai reagir bem essa provocações. E quando o Flamengo reage as provocações com motivação, é dificil de segurar.

É assim que eu quero o Flamengo no clássico: difícil de segurar. Os três pontos, tão fundamentais, com essa provocação e esses elementos todos, deve passar a ser questão de honra. Ou você tem dúvida que os jogadores estão calados a toa?

Vanos pra cima deles!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog