15 de novembro de 2016

O melhor lugar do mundo!


>





Tem uma música que diz que o melhor lugar do mundo é dentro de um abraço. Ah, o poder do abraço num momento difícil, num momento de alegria... Sem querer desmerecer um abraço porque ele é tudo de bom, o melhor lugar do mundo é estar no meio da torcida do Flamengo, num Maracanã lotado, depois de um gol. Desculpa, mas não há lugar melhor para estar depois de ouvir aquela explosão, todos num só sentimento.

É sentimento que une branco, preto, pobre, rico, fãs de selfie, torcidas organizadas. É sentimento que faz favela e cobertura comemorarem. É sentimento que emociona, que orgulha, que faz sorrir. É sentimento que faz acontecer o improvável, que faz acreditar até o último momento e que traz uma felicidade sem igual. Quem dera eu ser imortal só para viver, eternamente, a imensa satisfação de ser rubro negra.

Essa satisfação não tem fim. Assim como não tem fim a saudade das tardes de domingo no Maracanã.

"Vamos sair às 15h pra não pegar transito. Não se atrasa." "Vai pela Grajaú? É o melhor mesmo?" "Hoje o Romário marca 2, tenho nem duvida!"

Dizem que a saudade vem de momentos vividos que foram especiais. Flamengo já me deu muitos desses momentos. Já tirou a tristeza do meu coração, já me fez sorrir quando a vibe era de chorar, colocou gente bonita, elegante e sincera na minha vida. Para esse jovem Senhor de 121 anos, muita vitalidade. Que o vermelho e preto sejam cada vez mais vibrantes, que a gente consiga empurrá-lo para as vitórias e que a gente não perca, nunca, a imensa alegria de ser mulambo!

Parabéns, meu grande amor!

=

Desafio:

Acha que estou exagerando no melhor lugar do mundo? Assiste aí sem dar um sorriso:


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog