13 de novembro de 2016

Será que o Everton faz tanta falta assim?


>




Meia reintegra elenco e deve ser titular contra o America (Foto: Gilvan de Souza/CRF)

Sei nem qual e o tamanho da falta que o Everton faz ao time do Flamengo. Mesmo eu não sendo fã do jogador, é inegável como o desempenho dos pontas caiu depois que ele saiu do time. Parece que o time não rende! Será que ele faz tanta falta assim?

A boa notícia é que ele está de volta e vem treinando entre os titulares para o próximo desafio do time no Brasileirão. O time precisa reencontrar o caminho da vitória.

Para isso, Zé Ricardo e seus comandados vem trabalhando duro. O provável time que o treinador leva a campo tem Paulo Victor, Pará, Juan, Donatti, Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Diego; Everton, Fernandinho (Gabriel) e Leandro Damião.

É importante lembrar que o Flamengo tem quatro desfalques para esta partida. O goleiro Alex Muralha está com a seleção brasileira, Guerrero serve o Peru. Enquanto Rafael Vaz e Réver estão suspensos. Emerson Sheik também está fora por três cartões amarelos.

Tomara que a volta do Everton traga um melhor desempenho ao ataque do Flamengo. O time da Gávea é o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, com 63 pontos conquistados, sete atrás do líder Palmeiras.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog