25 de novembro de 2016

Nem Zico me convence da utilidade do Márcio Araújo!


>




http://s2.glbimg.com/VHAoTiTAVLK9NL33flVy2zeYaD4=/0x148:810x658/620x390/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2014/04/13/marcioaraujo_pedroken_guiotmoretoagenciaoglobo_15.jpg

Eu não costumo falar de renovação ou contratação antes do final da temporada. Acho que dirigente e jogador também não deveria falar. Atrapalha o time em campo, principalmente se o jogador tão discutido é titular da equipe. Ou será que, uma vez sabendo que não haverá renovação, o cara vai jogar motivado? Fica, sempre, a dúvida.

O fato é que esta rolando uma campaaaaaaaanha pela interwebs sobre a renovação do Márcio Araújo. A campanha é tanta e incomoda tanto que depois do presidente sair em defesa do referido jogador, o craque do time decidiu falar a favor do "Marcinho". E para defender a posição sei lá de quem, Diego andou dando informação errada. Não é o Márcio Araujo que mais desarma no time do Flamengo. E com essa afirmação, é jogado por terra qualquer argumento de eficiência em desarme que as pessoas acham que o Márcio Araujo tem. Ele, como cabeça de área, em estatística fica atrás do lateral esquerdo do time. E, se comparado com o companheiro de desarme do time, tem quase 20% de desarme a menos. Se formos para números proporcionais, o número dele é igual ao do zagueiro Léo Duarte e próximo do Rodinei. Ou seja....

Se nem Zico me convenceria da eficiência do Márcio Araujo, imagina o Diego, falando de dados errados para tentar justificar a permanência de um jogador que a gente está vendo que não vem rendendo.

Nem para ficar no elenco. Vai que o treinador cisma em deixá-lo como titular absoluto.

Saudações!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog