28 de novembro de 2016

E se o Guerrero não perdesse tanto gol?


>






Impressionante como jogadores importantes para o Flamengo são controversos. Dificilmente um jogador é unanimidade total mas te uns que vão do céu ao inferno muito rápido e que divide a opinião da torcida em relação a ele. Atualmente, é impossível não sentir isso em relação ao Guerrero.

Antes de continuar esse post, preciso esclarecer que não sou uma torcedora que acha que Guerrero é a solução dos nossos problemas e nem que ele é o pior atacante do mundo. Sim, eu não escreveria nem um #FicaGuerrero e nem #ForaGuerrero. Estou em cima do muro.

Estou consciente de todos os gols que se perdeu e que poderiam deixar a gente numa situação melhor no campeonato. Mas não foi só ele que perdeu, né? Ele andou deixando companheiro na cara do goleiro que perdeu gols inacreditáveis. Por outro lado, ele é o "9". Tem que fazer gols. Embora ele tenha feito a melhor temporada num time brasileiro mesmo tendo saído algumas vezes para servir a seleção peruana, a sensação que estou é de lamentação por ele ter perdido gols que poderiam ter deixado a gente numa situação melhor  nesse Brasileiro.

Se a gente for discutir o custo x benefício de um jogador como o Guerrero, entraremos numa discussão interminável. Vou expor os meus motivos, a pessoa contrária vai expor os motivos da opinião dela e ninguém vai ser convencido. De repente, a gente só vai dar valor ao Guerrero quando entrar um cara que perca gol e que não terá um bom rendimento. De repente, a gente vai dar graças a Zico quando o Guerrero sair e o atacante que entrar tenha um aproveitamento melhor do que ele.

Porém, a impressão que eu tenho é que se o Guerrero tiver gente boa para jogar do lado dele, eu terei muitas alegrias como torcedora. Só que é apenas mais uma incerteza que o Guerrero me desperta, assim como a resposta do título desse post.

Saudações!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog