27 de novembro de 2016

Pós-Jogo: Curtir o Flamengo é tudo de bom!


>




guerrero flamengo x santos (Foto: André Durão)

O Flamengo deixou para o último jogo no Maracanã, quando não tinha mais chance de título para fazer uma atuação que justificasse a ótima posição que ocupou na tabela, durante uma boa parte deste campeonato. Com Guerrero e Diego fazendo os gols do jogo, o Flamengo venceu o Santos e está em segundo lugar na tabela. Falta a última rodada do campenato, que já tem campeão definido e Inter, Sport e Vitória lutando pela última vaga na serie B.

O jogo contra o Santos demonstrou como o Flamengo ganhou muitos dos seus jogos no campeonato. Pressiona no inicio, faz o gol e passa a administrar o resultado. Em alguns jogos, isso deu certo. Em outros, não. Hoje, deu certo e a torcida que apoiou o time até o fim recebu um golaço de presente, do Diego.

Aliás, que contratação essa do Diego. E que coisa espetacular o encantamento dele com o Maracanã e a torcida depois do jogo. Eu, que reclamei tanto do afastamento de torcida e jogador, tenho é que louvar, falar e elogiar quando um jogador se aproxima da torcida. Como deveria ser: respeito máximo e carinho. A coisa flui melhor quando essas duas coisas acontecem.

Por comemorar com a torcida, subindo a escada, o Diego não enfrentará o Atlético Paranaense na última rodada. Jogo importante para manter esse segundo lugar. Mesmo estando garantido na Libertadores, é bom o Flamengo pensar na diferença da grana que é de premio para o segundo e o terceiro colocado.

Pode até ter sido tarde demais uma atuação dessa mas é bom demais curtir o Flamengo depois de uma vitória dessa. O Santos é concorrente direto na tabela!

A última rodada é contra o Atlético PR, na casa deles. Vamos nos despedir desse campeonato lindo que você fez com vitória, Mengão!

Saudaçoes! 
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog