21 de novembro de 2016

Flamengo tem casa nova em 2017!


>




http://zh.rbsdirect.com.br/imagesrc/17750449.jpg?w=640

Saiu no site oficial do Flamengo o acordo para que o Flamengo faça os seus jogos em 2017 no estádio da Portuguesa, na Ilha do Governador.

Não é a primeira vez que esse estádio vai ser a casa do Flamengo. A partir de 1º de janeiro de 2017, o Flamengo vai poder mandar seus jogos na arena. Vale lembrar que a Arena foi reformada pelo Botafogo, que gastou em torno de R$ 5milhões para jogar em 2016.

O pré-contrato para utilização do estádio da Portuguesa, a ser ratificado pelo Conselho Deliberativo do Flamengo, foi assinado na Gávea e a cerimônia teve a presença do presidente Eduardo Bandeira de Mello, do presidente João Rego, do vice-presidente Jurídico da Portuguesa, Alexandre Ayres, do vice-presidente de Futebol da Portuguesa, Marcelo Barros, do vice-presidente de Finanças do Flamengo, Claudio Pracownik, do vice-presidente de Patrimônio rubro-negro, Alexandre Wrobel, do vice-presidente de Administração do clube, Rafael Strauch, e do diretor-geral do Flamengo, Fred Luz.

O acordo é por 3 anos, renováveis por mais 3 anos. O estádio tem capacidade para o Flamengo mandar os jogos da Libertadores no estádio.


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog