9 de novembro de 2016

Goleiro do Flamengo é eleito o melhor do mundo no Beach Soccer


>




Andrade recebeu premiação histórica (Divulgação)

Rapaz, eu não sabia disso mas tive que vir compartilhar.

O goleiro de Beach Soccer do Flamengo foi eleito o melhor do mundo. Beach Soccer Worldwide, entidade máxima da modalidade esportiva, anunciou a premiação em cerimônia realizada em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Para ganhar o prêmio, o Elinton Andrade, do Flamengo e da seleção portuguesa, superou Jo Torohia, do Taiti, e Vitali Sydorenko, da Ucrânia.

Ele foi importante para as conquistas de Portugal, como a Euro Beach Soccer Cup 2016, em Belgrado, na Sérvia. Neste torneio, ele foi eleito o melhor goleiro   melhor jogador do torneio. Para Andrade, os títulos conquistados pela seleção portuguesa e a indicação da Beach Soccer Worldwide no ano passado o credenciaram para vencer o prêmio desta temporada.

Andrade continua focado para o restante da temporada vestindo a camisa do Flamengo, destaca as próximas competições e não pretende perder o título de melhor goleiro do mundo tão cedo.

- O primeiro objetivo é conseguir classificar o Flamengo para a Libertadores através do Brasileiro, duas competições que acontecem já em dezembro. Temos menos de um mês para acertar os últimos detalhes nos treinamentos para fazer jus à camisa que vestimos. Com Portugal o foco é continuar em primeiro no ranking e manter o título da Copa do Mundo no ano que vem. Individualmente, quero a terceira indicação consecutiva e continuar como melhor do mundo - finalizou Andrade.

As informações são do Terra.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog