5 de novembro de 2016

Chegou a hora da estreia no NBB 9. Vamos Fla Basquete!


>




http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/blog/d9c32323-92d8-4443-99d8-53df0ae625de_Jos%C3%A9-Neto_FLA-660x375.jpg


Vai começar a caminhada do Fla Basquete rumo à mais um título do NBB. O NBB 9 vai começar contra o Bauru, que foi nosso adversário na final da temporada passada. A nossa estreia será na casa do adversário.

O duelo, que abre a nona edição do NBB, terá transmissão ao vivo da Band, em televisão aberta, e do canal SporTV, na televisão pagam, e será às 14h, horário de Brasilia. Somados, Bauru e Flamengo reúnem 13 atletas e dois técnicos de Seleção Brasileira e por isso protagonizarão um confronto de altíssimo nível. Dentre eles estão os rubro-negros José Neto, Marquinhos, Rafael Mineiro, Olivinha e JP Batista.

Para o jogo de hoje, não teremos o Ricardo Fischer, nosso principal reforço para a temporada, em quadra. Ele até viajou com a delegação,chegou a treinar com a equipe, mas continuará fora.

Flamengo e Bauru já se enfrentaram 31 vezes na história do NBB, e os cariocas levam ampla vantagem. São 22 vitórias dos cariocas contra nove dos paulistas.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog