20 de novembro de 2016

Pré-Jogo: Precisamos ir além!


>




https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiPF1-TpVV65iKsgsQE48F2Tlt9mIh5t_p85HEpLq7oC10hDBG3IP0K7e8cGSkrwPrglhw7T_ux5rXmDUIApwfBW1gpxWgTUyaVfj_xwCgrLh5FHYpificd1mlrfKiD792cNGlgs-Z0snw/s640/flamengo-treino-getty-950.png.jpg

Mais uma decisão para  Flamengo no Brasileiro de 2016. Espero que o time saiba disso e que não vacile como nos dois últimos jogos no Maracanã. Espero que a torcida saiba disso e apoie até o final. E eu espero que o Botafogo ganhe do Palmeiras.

É visível que o time do Flamengo está exausto. Não sei se foram as viagens, não sei se a preparação chegou ao topo antes do fim do campeonato, não sei se são alguns jogadores específicos que estão sentido mais do que os outros e eu estou tendo a leitura errada do desempenho do time. Só sei que o Flamengo precisa ir além do que anda apresentando.

O Pará precisa ir além do que a linha imaginária horizontal da entrada da área adversária, o Jorge precisa ir além da linha vertida da grande área. Sem a ajuda dos laterais, o esquema montado pelo Zé Ricardo, que vinha sendo eficiente, não vai conseguir dar a vitória ao Flamengo.

O Diego precisa ir além do que anda apresentando. Ele não está mal, mas precisa ir além. É dele a responsabilidade de fazer o time do Flamengo ir além, com passes eficientes e certeiros. Não há outro com a categoria dele em campo.

O Willian Arão precisa ir além do que correr de um lado pro outro como tem feito nesses últimos jogos. Para mim, ele é um dos que mais estão sentindo a parte física. A gente precisa do Arão na saída de bola e não estamos tendo. Ele precisa assumir a responsabilidade de ir além do meio de campo e ajudar o Diego a dar bola para o ataque.

Os pontas, que deve ser Everton e Fernandinho, precisam ir além de acompanhar lateral adversário Vai pra cima deles, meninos. Errem, acertem, mas partam pra cima. A gente precisa ir além da correria para sair da vitória.

E, finalmente, a gente precisa que a bola vá para além da linha do gol. Adversário. Temos que fazer gol, precisamos da vitória. Seja com Guerrero, com zagueiros na área, com Márcio Araujo, precisamos IR ALÉM!

Ir além do que estamos fazendo para ir além do estamos esperando.

Vai pra cima deles, Mengão!!!!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog