21 de novembro de 2016

Pós-Jogo: Entrega-se paçoca!


>




http://www.semcalorias.com.br/wp-content/uploads/2015/09/pa%C3%A7oca-fitness-funcional.jpg

Assim como em 382374637843876 vezes no ano, o Flamengo entregou a paçoca geral e fez a alegria de todo mundo, menos da Nação. É impressionante a capacidade que esse time, elenco ou sei lá como você quer chamar de entregar pontos de bandeja o adversário. Virou entregador master de paçoca do campeonato e, desta vez, não dá para ter desculpa de viagem, cansaço, erro de juiz e blablabla.

O Flamengo começou o jogo contra o Coritiba como começou outros jogos que o levaram a disputar o título do Campeonato Brasileiro. Constante pressionando e fazendo um gol logo no inicio, parecia que finalmente o Flamengo faria uma atuação de lavar a alma do torcedor que acompanhou o péssimo ano no futebol. O segundo feito chegou até a me enganar. Pensei: é hoje que ganharemos um jogo sem perrengue. Mas aí a paçoca começou a ficar quente (ou fria) e o time sentiu a necessidade de entregar. E foi entregue com um gol do Kleber Gladiador, depois dos 40 minutos do segundo tempo empatando o jogo.

Eu poderia destacar os entregadores da paçoca. O chefe seria o Márcio Araujo, o gerente seria o Zé Ricardo e o entregador do mês seria o Rafael Vaz. O´s piores funcionários seriam o Jorge, Muralha e Diego. Esses lutaram até o fim para que a paçoca não ser entregue mas não houve jeito.

O empate de 2x2 contra o Coritiba tirou de vez o Flamengo da briga do campeonato e praticamente deu o título para o Palmeiras, que teve a competência de marcar pontos na hora certa. 

Espero que o time do Flamengo entenda que futebol e paçoca só combina fora de campo. Em campo, traz frutração, vergonha e péssimos resultados.

Até a próxima!



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog