24 de setembro de 2016

Pré-Jogo: Não pode perder o foco!


>




http://guerreirodosgramados.com.br/wp-content/uploads/2013/08/images_082013_pre-jogo-flamengo-cruzeiro-esporte-clube.jpg

Flamengo e Cruzeiro já fizeram grandes jogos. Já fizeram final de campeonato nacional e já quase me mataram do coração com gol da vitória aos 43 minutos. Mesmo em momentos diferentes no campeonato, não tenho duvidas que será um jogão.

Vai ser um jogão porque o Flamengo vem conquistando os seus três pontos de cada jogo jogando com determinação. Com foco. Jogando um futebol que dá gosto de ver. E o time deles precisa marcar pontos porque está perto da zona de rebaixamento. Salvo um apagão do nosso time, quando um time procura o jogo de futebol como o Flamengo vem procurando, vamos para a vitória. Foco na vitória!

Para esse jogo, Zé Ricardo deve poupar o Everton. Arrisco dizer que o Fernandinho vem para o time titular e não deve ter uma grande diferença no conjunto porque o vem mantendo um nível de atuação aceitável nas partidas pelo Brasileiro, mesmo com algumas trocas de jogadores.  A provável escalação do Flamengo  Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, William Arão e Diego; Fernandinho,  Gabriel e Guerrero.

O jogo é em Cariacica, às 16h.  Flamengo precisa vencer para continuar na cola do Palmeiras, que já fez os seus três pontos na rodada.

Vai pra cima deles, mengoooooo!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog