18 de setembro de 2016

Pós-Jogo: Que orgulho do Flamengo jogando assim!


>






MAAAAAAAAAAAAAAIS TRÊS PONTOS NA CONTAAAAA!!!

Com esses três pontos, ultrapassamos a campanha do ano passado no campeonato inteiro. Com esses três pontos, continuamos na cola do líder com esses três pontos. Mas mais do que esses três pontos me trouxe foi o orgulho da forma como o Flamengo se portou em campo.

No jogo contra o Palmeiras, a maneira que o time se apresentou já tinha sido muito bacana. Mas contra o Figueirense, o time do intenso do inicio ao fim. E isso, desculpa os que estão pensando "era só o Figueirense", a forma intensa de jogar, é o que faz o time ser campeão no fim do campeonato.

O Flamengo foi muito bem e se o resultado desse jogo tivesse sido, em vez de 2x0, uns 5x0 não seria exagero de mim. O time do Flamengo dominou o jogo. Com laterais apoiando, com triangulações, com cruzamentos, com toque de bola, o time do Flamengo jogou como gente grande. Daquele tipo de atuação que todo torcedor vivia sonhando quando o estávamos da draga.

Tem jogador ali que ressurgiu para o futebol. O que falar do Rever que era banco do Inter e hoje é capitão do Flamengo? E o Pará que vem, seguidamente sendo um dos melhores jogadores do Flamengo em campo? Até o Vazcaíno que era reserva na série B emplacou um lançamento no primeiro gol do Fla para o Willian Arão que estou dando parabéns até agora.

Nesse jogo, teve uma coisa que me chamou atenção: a substituição do Damião.  O Damião não estava num bom dia. Perdeu um pênalti, não conseguiu concluir jogadas e deixou de fazer gol na cara, além de ter tirado um possível gol do Gabriel.  O Zé Ricardo entendeu e o substituiu pelo Vizeu, que entrou sofreu o pênalti que decretou a vitória. Essa é uma observação importante para se fazer no jogo de hoje. É preciso entender que. há dias, que o jogador não rende. Tira de campo, coloca um que possa render. No outro jogo, ele volta e continua jogando o que vinha jogando.

A próxima partida do Flamengo é pela Sul Americana e o time deve ir com o time misto, porque é uma viagem para fora do Brasil.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog