18 de setembro de 2016

Flamengo faz parte do consórcio favorito para assumir o Maracanã


>





http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/2014/09/06/flamengo-gremio-maracana-thalessoares2.jpg

Saiu na coluna do Lauro Jardim, o Globo, que o consórcio que o Flamengo participa é o favorito para assumir o Maracanã. Se para muitos é o final perfeito para o elefante branco que o estádio pode se transformar, por outro lado, uma vez assumindo o Maracanã, a possibilidade de ter um estádio próprio pode ficar para depois, de novo.

O governo do Rio de Janeiro vai anunciar a contratação da FGV para formatar o novo edital de licitação do Maracanã. O prazo para que o processo termine e seja conhecido quem fica com a concessão é dezembro.

Um consórcio desponta como mais do que favorito: reúne o Flamengo, a inglesa CSM, a Binários (pertencente a ex-executivos da Odebrecht), e os empresários Roberto Medina e Paulo Marinho. Um acordo entre as partes já foi firmado.

É o favorito por um motivo óbvio: não há chance de viabilizar uma oferta que fique de pé sem o clube de maior torcida do Brasil incluído.

A ideia é que o Flamengo jogue pelo menos 40 vezes por ano no estádio. O consórcio deseja também que o edital permita a negociação de naming rights para o estádio, ainda que preservando o nome do Maracanã.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog