1 de setembro de 2016

Pós-Jogo: Classificação com direito a golaços!


>




http://diariodegoias.com.br/images/foto_fla_x_figueira.jpg


"Eu teria um desgosto profundo, se faltasse o Flamengo no mundo."

Em noite de classificação, depois de reverter um placar que muitos consideravam impossível, não há outra frase para começar o texto pós-jogo. Jogando como Flamengo, é difícil superar. Tendo jogadores que entendem o que a torcida sempre diz, é MUITO difícil superar. E pra lavar a alma dessa mulambada que estava traumatizada com desclassificação precoce esse ano, os jogadores fizeram o favor de só fazer golaço. E com golaçõ é mais gostoso!

Zé Ricardo prometeu e cumpriu. Colocou o time para o ataque, com os jogadores procurando fazer o placar da classificação desde o primeiro minuto do jogo. O time foi incansável. Foi persistente. Foi soberano em campo. Não se abalou com o gol do Figueirense logo no inicio do jogo, feito pelo Rafael Silva. Saiu provocando a torcida, fazendo o gesto de degola. Degola essa que ele levou no jogo logo depois, sendo expulso e prejudicando o seu time. Com um jogador a mais e jogando bem, era questão de tempo o Flamengo fazer os gols que fariam o Flamengo se classificar. E foi mesmo!

O Flamengo fez três golaços. Everton, Jorge e Fernandinho marcaram os três gols necessários para a classificação num jogo muito nervoso mas que o Flamengo não desistiu. Tirando a falha do primeiro gol deles, a zaga se posicionou bem. Os laterais apoiaram. Everton jogou tanto que cansou. Até Gabriel foi bem. E o que falar do autor do gol da classificação? Nunca critiquei! (Hahahaha) Ainda teve bola na trave do Damião, que jogou muito bem. De novo!

A classificação veio e por essa competição, o time vai enfrentar o vencedor de Real Garcilaso (Peru) e Palestino (Chile). Os times sul-americanos empataram no Peru na primeira partida. O jogo de volta será realizado dia 15 de setembro, no Chile. Nos dias 21 e 28 de setembro, os classificados disputam as oitavas de final.

Pelo Brasileiro, o Flamengo volta a campo somente no dia 7 de setembro, contra a Ponte Preta, também em Cariacica, às 21h45.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog