5 de setembro de 2016

Falta motivação ao Paulo Victor?


>





Já escrevi aqui no blog, em outro texto, o quanto o canal da Fla TV no YouTube tornou-se uma ótima fonte de informação de como o time está se preparando para os seus desafios. 

Uma coisa que me impressionou num dos ultimos treinos foi a facilidade que o Paulo Victor tomava gol no treinamento. Embora saiba que, no tipo de treinamento que eu assistia,  a vantagem era toda do atacante, o Paulo Victor levou gol até de chute de esquerda do Pará.

Não sei a falta motivação mas essa coisa do Paulo Victor mal não é novidade. No jogo contra a Figueirense, que quase custou a classificação para a proxima fase da Sul Americana, ele falhou nos gols tomados a deixou uma péssima impressão.  Nao foi a toa que o a Muralha tomou o lugar no time é hoje é titular incontestável.

Torço para que, se for falta de motivação, o goleiro dê um jeito nisso. Se motivado ja é difícil o goleiro pegar a vaga de titular do outro, imagina desmotivado.

Saudações!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog