16 de setembro de 2016

Flamengo já sabe quando enfrentará o Vasco pelo NBB


>





Vargas, do Vasco, e Oscar Schmidt, do Flamengo, se enfrentaram em 2003

Eles não aguentaram. E como vivem em função da gebte e nos superar num jogo é mais importante que conquistar um campeonato, o Vasco teve que montar um time onde o Flamengo é doutrinador.

Essa dependência do Flamengo é propagada pelo próprio idolomaiorpresidente Eurico Miranda. E, como dependente, tem que seguir o Flamengo pra onde o Flamengo vai. A "pagação de pau" da vez é no basquete masculino. Eles disputaram a serie B (do basquete, não do futebol) e chegaram ao NBB.

E o confronto entre Flamengo x Vasco já tem data para voltar a acontecer por um campeonato basileiro porque pelo carioca não tinha nem mais graça. Ainda sem local para acontecer, a partida será no sábado, 17 de dezembro, às 14h. O confronto não acontece por um torneio nacional há 13 anos, desde que o Vasco deixou de participar do Campeonato Brasileiro em 2003. O jogo de volta será em 11 de março, com mando rubro-negro.

O Vasco andou contratando bons jogadores para esta temporada. Tomara que consiga manter em dia seus compromissos financeiros, coisa que não aconteceu  em diversas modalidades em passado recente. Independente de rivalidade dentro de quadra, é sempre muito ruim que a irresponsabilidade de dirigentes atinja jogador que faz o seu trabalho corretamente.

Saudações!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog