22 de setembro de 2016

Pós-Jogo: Entendeu o que é Muralha?


>




http://s2.glbimg.com/Vv3ApQs1aOjapuWlxUvtDocYzoc=/0x14:1784x1945/524x567/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2016/09/21/2016-09-22t011155z_282557014_s1beucreytaa_rtrmadp_3_soccer-sudamericana.jpg

Sabe aquela reclamação da suposta escalação do Paulo Victor no gol para poupar o titular Muralha? Não é exagero. E o jogo contra o Palestino serviu para isso. Porque a atuação do Muralha foi para tirar todas as dúvidas sobre a importância de um GOLEIRO no gol do Flamengo. Vou repetir: não é exagero. Goleiro que salva gol adversário aos 46 do segundo tempo

Com uma atuação que melhorou no segundo tempo, Sheik voltando a forma (está 7 quilos mais magro!) e Muralha fechando o gol, o Flamengo venceu por 1x0 a primeira partida das oitavas de final da Copa Sul Americana. O próxima semana tem o segundo jogo do confronto. Ah, na próxima semana, só o Flamengo entrará em campo dos cariocas. Os outros foram todos eliminados da Copa do Brasil. Vitória do Mengão e eliminação dos antis.... QUE NOITE!

A noite que o técnico Zé Ricardo resolveu poupar alguns dos principais jogadores da equipe para o Campeonato Brasileiro acabou com vitória. Mas o jogo não conseguiu acabar com o isolamento do Guerrero no ataque. Ele pode até ter colocado uma bola no travessão, dado alguns passes, mas esse isolamento no ataque, mesmo com Alan Patric em campo precisa ser corrigido. o Flamengo adotou o esquema de jogar com um jogador de referência no ataque. E o Guerrero, como referência, precisa dar continuidade as jogadas. Ontem, isso pouco aconteceu. Se eu estivesse de má vontade, falaria que ele poderia ser chamado de Muralha: a bola bate e volta.

Menos mal que saímos com a vitória, num lance que o Guerrero participou.  A bola sobrou para o Emerson, que voltou nesse retorno ao time.

Nosso próximo jogo é contra o Cruzeiro, pelo Brasileiro, em Cariacica.

Na próxima quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, voltamos a enfrentar o Palestino. Com a vitória por 1 a 0 no Chile, um empate no jogo de volta classificará os rubro-negros para as quartas. Vitória por 1 a 0 para o Palestino leva a decisão para os pênaltis. O time chileno se classifica com vitória por um gol de diferença a partir de 2 a 1, ou se vencer por qualquer placar com mais de um gol de diferença.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog